Argentina

Vizinha do Brasil, a Argentina oferece muita diversão e cursos de espanhol a preços atrativos


A Argentina oferece aos visitantes o melhor de todos os continentes: suas metrópoles foram construídas em estilo europeu, com arquitetura que lembra muito as principais capitais européias. A oeste, o país divide a bela paisagem dos Andes com o Chile e possui montanhas nevadas semelhantes às norte-americanas, excelentes para a prática dos tradicionais esportes de inverno, como esqui e snowboard. A parte leste, banhada pelo Oceano Atlântico, conta com praias e pequenas ilhas que revelam a rica biodiversidade das Américas. Próximo às fronteiras com Bolívia e Paraguai predominam as terras planas, que mesclam regiões rurais com cidades urbanizadas.

Muito hospitaleiras, as pessoas recebem bem seus estrangeiros e dão muito valor aos que gostam de viajar por suas terras e conhecer sua cultura, da qual os argentinos têm muito orgulho. As atrações urbanas são as mais variadas possíveis. Cafés em estilo francês, pubs irlandeses e discotecas em estilo londrino estão sempre repletas de entusiasmados jovens argentinos.

Além da vida noturna, o esporte é uma grande paixão. A Argentina conta com grandes seleções de basquete, futebol, rugby, hóquei, entre outros.

Os esportes radicais e na neve também são amplamente difundidos. Entre eles, destacam-se o rafting em sua rica bacia hidrográfica e esqui e snowboard em suas disputadas estações.

População: 38 milhões
Capital: Buenos Aires
Principais cidades: Rosário, Córdoba, Neuquen e Mar del Plata
Idioma: Espanhol
Moeda: Peso Argentino
Religião predominante: Catolicismo
Horário local em relação a Brasília: 0 a - 1 hora
Principais áreas de estudo: Engenharia Têxtil, Metalurgia e Agricultura

Programas neste destino:

 

Novidades por Email