Argentina

Texto

O primeiro contato com o povo argentino desmitifica qualquer rivalidade. Muito hospitaleiras, as pessoas recebem bem os brasileiros e dão muito valor aos que gostam de conhecer sua cultura, da qual os argentinos têm muito orgulho. As atrações urbanas são as mais variadas possíveis e os estudantes ainda podem aproveitar o melhor de todos os continentes: as metrópoles argentinas foram construídas no estilo europeu, com arquitetura que lembra muito as principais capitais europeias. O país também possui montanhas nevadas semelhante às norte-americanas, excelentes para a prática de esportes de inverno, como esqui e snowboard. Além disso, por ser banhado pelo Oceano Atlântico, tem praias e pequenas ilhas que revelam a rica biodiversidade das Américas.

A colocação dos intercambistas é feita em casas de família por toda a Argentina, desde pequenas comunidades até cidades grandes, como Buenos Aires. A maioria dos argentinos tem seus filhos em escolas semi-públicas ou particulares. É dada preferência para que o estudante frequente a mesma escola dos filhos da família hospedeira. 

Antes do início do programa, os estudantes participam de uma orientação em Córdoba, por uma semana. É uma ótima oportunidade para treinar o espanhol, conhecer um pouco mais sobre a cultura do país e participar de atividades recreativas e passeios.

High School na Argentina

Tipos de Escola: Pública ou particular

Idioma da Escola: Espanhol

Escolha de Cidade/Escola: Não

Acomodação: Casa de família

Início das aulas
1º semestre
– Fevereiro
2º semestre – Julho

Duração: 1 ou 2 semestres letivos

0
 

SAIBA MAIS SOBRE a argentina AQUI!

Fale com a gente!

Experiências em High School