Japão

Texto

A maior comunidade japonesa fora de seu território fica no Brasil. Não é à toa que muitos brasileiros, descendentes de japoneses ou não, queiram visitar o país, que hoje é uma das grandes potências mundiais. O território japonês é um arquipélago formado por 3.400 ilhas no leste da Ásia, banhado pelo Oceano Pacífico. Suas cidades oferecem opções de lazer, entretenimento e gastronomia para todos os gostos e bolsos.

O Japão também se destaca pela grande atenção que dá à educação, a qual é atribuída grande parte do sucesso do país. O Ensino Fundamental e Médio tem excelente qualidade! Do ensino superior saem brilhantes executivos que influenciam o mundo inteiro com suas decisões. Participar do programa de High School no Japão é uma experiência imperdível de total imersão local e no idioma japonês, assim, o estudante tem a possibilidade de vivenciar essa cultura como um nativo.

 Os intercambistas podem ser colocados tanto em escolas públicas quanto particulares; comunidades pequenas e áreas rurais ou ainda em cidades maiores como as grandes metrópoles. A decisão da colocação fica sempre a critério da instituição no exterior.

 High School no Japão

Tipos de Escola: Pública ou particular

Idioma da Escola: Japonês

Escolha de Cidade/Escola: Não

Acomodação: Casa de família

Início das aulas
1º semestre
– Abril
2º semestre
– Setembro

Duração: 1 ou 2 semestres letivos

0
 

SAIBA MAIS SOBRE O japão AQUI!

Fale com a gente!

Experiências em High School