Canadá oferece curso profissionalizante com foco em excelência em serviços

07.11.2016

Destino é o preferido dos brasileiros de acordo com análise da Belta e oferece possibilidade de trabalho legalizado durante o intercâmbio

São Paulo, 31 de outubro de 2016 – Segundo levantamento da Experimento Intercâmbio Cultural, maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do Brasil, a procura por programas que combinam estudo à possibilidade de trabalho no Canadá cresceu 47% em relação ao mesmo período do ano passado. Motivada pela alta procura, a empresa apresenta orientações para quem tem interesse na modalidade.

Uma das dicas é o curso de excelência em serviços, oferecido pela instituição ILAC na cidade de Toronto. Com foco em atendimento ao cliente, o curso proporciona aos alunos estudos de caso de grandes empresas que alavancaram suas performances a partir de técnicas de excelência. “Essa abordagem, somada à troca de experiências com pessoas do mundo todo e à possibilidade de viver uma experiência profissional no exterior resulta em uma bagagem permanente para a carreira dos participantes”, comenta Emilia Miguel, gerente comercial da Experimento.

O curso, com duração de 26, 40 ou 48 semanas, tem como público-alvo estudantes que concluíram o ensino médio ou a graduação e que buscam aperfeiçoamento ou mudança na área de formação e atuação profissional. A possibilidade de estágio permite que o estudante trabalhe por até 20 horas semanais, e a ILAC, instituição parceira da Experimento, oferece suporte ao aluno na busca por vagas, documentação e entrevistas.

O Canadá, além de oferecer a possibilidade de estágio legal e remunerado durante o intercâmbio, oferece ainda outras vantagens. “O dólar canadense, por ser mais baixo que o americano, representa uma das principais razões para o aumento na procura por esse destino. Além disso, o país lidera os rankings de segurança e qualidade de vida”, comenta Emilia.

Para auxiliar quem tem interesse em participar do curso no Canadá, a Experimento promove, no dia 8 de novembro, às 17h, um webinar com Tatiana Menniti, diretora de marketing da ILAC, para tirar dúvidas em tempo real sobre as possibilidades de estudo e trabalho no Canadá. O evento pode ser acompanhado pela internet e, para participar, é preciso inscrever-se no site da Experimento.

Serviço

Expert Talk ao vivo sobre Programas Profissionalizantes na ILAC – Canadá

Data: 08/11, às 17h

Horário: 17h

Evento gratuito

Clique aqui para se inscrever

Sobre a Experimento Intercâmbio Cultural

Com mais de 50 anos de experiência no Brasil e 84 anos no mundo, a Experimento é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do País. Eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência. A rede possui mais de 35 lojas no território nacional, oferecendo solução completa em educação internacional, que inclui a oportunidade de estudar ou trabalhar no exterior, em mais de 30 países. Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, Trabalhos remunerados no exterior, Programas Universitários e Profissionalizantes, passagens aéreas internacionais, assistência viagem e muito mais.

Para mais informações: www.experimento.org.br.

Atendimento à imprensa

Advice Comunicação Corporativa

Amanda Lima / amanda.lima@advicecc.com / (11) 5102-5254

Fernanda Dabori / fernanda.dabori@advicecc.com / (11) 5102-5255

PABX: (11) 5102-5252

Catálogos

Curso de idiomas
Programa de férias
High School
Au Pair
Work & Travel
Extensão Universitária
Programas Profissionalizantes
Entre em contato agora mesmo!

Preencha todos os campos abaixo para iniciar o chat online: