Experimento e Outback Steakhouse levarão clientes para um mês de intercâmbio na Austrália

20.08.2015

Maior rede especializada em intercâmbio cultural do País e Outback Steakhouse uniram-se para promover o destino e sorteiam viagens com acompanhantes

São Paulo, agosto de 2015 – A Austrália está entre os destinos preferidos dos brasileiros que decidem viajar ao exterior para fazer cursos profissionalizantes, high school e ter aulas de inglês. Para incentivar ainda mais esse intercâmbio cultural, a Experimento e o Outback Steakhouse uniram-se para sortear duas viagens com acompanhantes, com duração de um mês, sendo três semanas de curso de inglês e uma semana de roteiro turístico.

De acordo com Emília Vianna, gerente comercial da Experimento, a Austrália desperta bastante interesse dos viajantes porque tem, ao mesmo tempo, aspectos muito parecidos e outros muito diferentes do Brasil. “O clima também é bem variado, sua população tem influência de várias etnias e eles são muito receptivos com estrangeiros, assim como os brasileiros. Também contam com uma fauna bastante exuberante e diferente da nossa com coalas, cangurus e ornitorrincos”, explica Emília.

Para participar da promoção, o cliente deve visitar um dos 71 restaurantes Outback Steakhouse no Brasil e pedir pelo Combo Experimento (R$ 59,90) – prato exclusivo criado para a promoção que inclui 2 júnior Ribs + 2 acompanhamentos – disponível no menu de domingo a quarta-feira, após às 17 horas. Os clientes que pedirem o combo ganharão um cartão raspável com um código promocional para ser inserido no hotsite da ação e concorrer à viagem: www.outback.com.br/australia. Os cartões raspáveis serão distribuídos entre 16 de agosto de 16 de setembro e o sorteio ocorre no dia 19 de setembro.

Confira mais curiosidades sobre a Austrália:

Clima

O Clima é bem variado no país, assim como no Brasil. A Austrália possui regiões com deserto, praias paradisíacas de águas quentes e montanhas que ficam cobertas de neve durante o inverno.

Cultura

A população australiana é bem diversa, e tem influência europeia, aborígene e asiática, principalmente. Por isso, eles são receptivos com estrangeiros e gostam de compartilhar seus costumes.

Animais

A Austrália é conhecida por seus animais exóticos, como coalas, cacatuas, ornitorrincos e cangurus. Uma curiosidade, é que a carne de cangurus é vendida em restaurantes e supermercados.

Política

A Austrália vive uma monarquia constitucional. A rainha Elizabeth II do Reino Unido é também considerada a chefe de Estado na Austrália. Ainda que seja soberana, na prática, sua função atual está restrita à participação em cerimoniais e outras formalidades, como a entrega de títulos de nobreza e a recepção a governantes estrangeiros. O poder político é exercido pelo Parlamento.

Leis

O sistema de leis da Austrália é bem rigoroso. Em caso de infração, os cidadãos normalmente pagam multas – que não são nada baratas. Por exemplo, atravessar a rua com o sinal vermelho para o pedestre, ou fora da faixa, é proibido, e pode gerar uma multa de 200 dólares australianos.

Completando 50 anos de experiência no Brasil e 82 anos no mundo, a Experimento é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do País. Eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência. A rede possui mais de 30 lojas no território nacional, oferecendo solução completa em educação internacional, que incluem a oportunidade de estudar ou trabalhar no exterior, em mais de 30 países. Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, estágios e trabalhos remunerados no exterior, Programas Universitários e Profissionalizantes, passagens aéreas internacionais, assistência viagem e muito mais. Para mais informações: www.experimento.org.br.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 71 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Atendimento à imprensa - Experimento

Mariana Thomaz / mariana.thomaz@advicecc.com

Outback | Contatos para a Imprensa:

S2Publicom

www.s2publicom.com.br