Experimento Intercâmbio Cultural é a melhor franquia do Brasil na categoria Cultura e Lazer, de acordo com a Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios

29.06.2015

São Paulo – 29 de junho de 2015 - A Experimento Intercâmbio Cultural, primeira agência a promover o intercâmbio cultural no Brasil, é a melhor franquia de cultura e lazer do Brasil em 2015 de acordo com o Guia de Franquias, publicação da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, da Editora Globo.

A agência concorreu com outras 44 empresas na categoria Cultura e Lazer e ficou em primeiro lugar na pesquisa anual da Serasa Experian. A pesquisa serviu de base para o resultado final do ranking foi obtido com base na somatória de três quesitos de avaliação: satisfação dos franqueados, com peso de 40%, desempenho da rede, 30% e qualidade da rede, 30% da nota final. A Experimento conquistou o maior número de pontos na somatória geral dos três quesitos.

Completando 50 anos de experiência no Brasil e 82 anos no mundo, a Experimento é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do País. Eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência. A rede possui mais de 30 lojas no território nacional, oferecendo solução completa em educação internacional, que incluem a oportunidade de estudar ou trabalhar no exterior, em mais de 30 países. Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, estágios e trabalhos remunerados no exterior, Programas Universitários e Profissionalizantes, passagens aéreas internacionais, assistência viagem e muito mais.

Para mais informações: www.experimento.org.br

Mariana Thomaz / mariana.thomaz@advicecc.com