Experimento Intercâmbio Cultural e Outback Steakhouse fazem parceria inédita de co-branding

20.08.2015

São Paulo, agosto de 2015 - A Experimento Intercâmbio Cultural e o Outback Steakhouse se uniram em uma parceria inédita de co-branding que culminará no sorteio de duas viagens para a Austrália com acompanhante e duração de um mês, sendo três semanas de curso de inglês e uma de roteiro turístico. O Outback criou o “Combo Experimento” (R$ 59,90), desenvolvido especialmente para a ação, que - que inclui duas Junior Ribs + dois acompanhamentos. Os clientes que pedirem o combo ganharão um cartão raspável com um código promocional para concorrer. A opção será servida de domingo a quarta-feira, a partir das 17h.

Segundo Patrícia Zocchio, CEO da Experimento, um dos objetivos é aumentar o interesse do público que frequenta o Outback pela Austrália como destino para intercâmbio. “Essa é nossa primeira ação de co-branding e buscamos uma marca forte e bem posicionada no mercado para estar ao nosso lado. A expectativa é de que o público seja impactado pela ideia de aprender inglês na Austrália, que tem programas interessantes, para pessoas de todas as idades e que estão entre os mais procurados da Experimento”, comenta Patrícia Zocchio. Para mais informações da promoção, basta ler o regulamento no site do Outback www.outback.com.br/australia. Os cartões raspáveis serão distribuídos entre 16 de agosto de 16 de setembro e o sorteio ocorre no dia 19 de setembro.

Completando 50 anos de experiência no Brasil e 82 anos no mundo, a Experimento é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do País. Eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência. A rede possui mais de 30 lojas no território nacional, oferecendo solução completa em educação internacional, que incluem a oportunidade de estudar ou trabalhar no exterior, em mais de 30 países. Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, estágios e trabalhos remunerados no exterior, Programas Universitários e Profissionalizantes, passagens aéreas internacionais, assistência viagem e muito mais. Para mais informações: www.experimento.org.br.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 71 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Atendimento à imprensa - Experimento

Mariana Thomaz / mariana.thomaz@advicecc.com

Outback | Contatos para a Imprensa:

S2Publicom

www.s2publicom.com.br