Experimento Intercâmbio Cultural ganha título perpétuo de melhor agência da América Latina

03.09.2014

A Premiação Star Award 2014, concedida pela The Study Travel Magazine, em Londres, é o maior reconhecimento da indústria de intercâmbio cultural por voto

A Experimento acaba de receber, pela 5ª vez consecutiva, o reconhecimento de melhor agência da América Latina, pelo Star Awards for International Education, prêmio promovido anualmente em Londres pela Study Travel Magazine, principal publicação mundial da indústria de intercâmbio cultural. Por ter sido reconhecida cinco vezes consecutivas, a Experimento se torna membro do seleto grupo Super Star Hall of Fame, honrada com o título perpetuamente. “Esse é um título muito importante para nós, que mostra não só o diferencial da prestação de nossos serviços de venda consultiva em educação internacional, mas também a forte parceria que mantemos com as organizações de intercâmbio e escolas internacionais que representamos”, comenta Patricia Zocchio, CEO da Experimento Intercâmbio Cultural. O prêmio foi recebido no último sábado, no Westminster Bridge Park Plaza, por Fernanda Zocchio Semeoni, diretora de Operações e uma das três irmãs e sócias da Experimento. Sobre a Experimento Intercâmbio Cultural Completando 50 anos de experiência no Brasil e 82 anos no mundo, a Experimento é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do País. Eleita pela 5ª vez consecutiva a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, alcançando o título perpétuo de Super Star Hall of Fame, a rede possui mais de 30 lojas no território nacional, oferecendo solução completa em educação internacional, que incluem a oportunidade de estudar ou trabalhar no exterior, em mais de 30 países. Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, AuPair, programas de férias, estágios e trabalhos remunerados no exterior, Programas Universitários e Profissionalizantes, passagens aéreas internacionais, assistência viagem e muito mais. Para mais informações: www.experimento.org.br