Experimento organiza palestras para tirar dúvidas sobre programa Au Pair

04.07.2016

São Paulo, junho de 2016 – A Experimento Intercâmbio Cultural, maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural no Brasil, realiza o Au Pair Day, um dia dedicado a tirar dúvidas com consultores da Experimento e de trocar informações com quem já participou do programa.

O primeiro Au Pair Day ocorre na próxima terça-feira, dia 28 de junho, no Centro Empresarial Nove de Julho, em Jundiaí. Para participar, basta realizar a inscrição no site da Experimento:

O programa Au Pair consiste em uma oportunidade de intercâmbio com imersão total na cultura americana. A participante mora com uma família americana enquanto cuida de suas crianças e ainda tem a oportunidade de estudar. Os requisitos para participar são: ter entre 18 e 26 anos, ser solteira, gostar de crianças, ter carteira de habilitação, ter concluído o ensino médio e falar inglês em nível intermediário. Para graduadas em Pedagogia ou pessoas com experiência comprovada com crianças em período integral, a Experimento oferece benefícios especiais.

A Experimento é a representante exclusiva no Brasil da Au Pair in America (APIA), maior empresa organizadora do programa nos Estados Unidos. Para saber mais sobre o programa e conferir todas as datas de palestras informativas, acesse o site: www.experimento.org.br.

Jundiaí – 28/06 às 19h

Conrado Augusto Offa, 311 – Centro Empresarial Nove de Julho – Chácara Urbana, Jundiaí

Tel. (11) 4521-8610

Jundiaí – 26/07 às 19h

Tel. (11) 4521-8610

Com mais de 50 anos de experiência no Brasil e 84 anos no mundo, a Experimento é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do País. Eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência. A rede possui mais de 35 lojas no território nacional, oferecendo solução completa em educação internacional, que incluem a oportunidade de estudar ou trabalhar no exterior, em mais de 30 países. Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, Trabalhos remunerados no exterior, Programas Universitários e Profissionalizantes, passagens aéreas internacionais, assistência viagem e muito mais.