Experimento tem ação especial para o Dia das Mães

04.05.2015

Em parceria com a Air Canada, Experimento Intercâmbio Cultural oferece brindes para mãe de clientes

Com a proximidade do Dia das Mães, a Experimento Intercâmbio Cultural fez uma parceria inédita com a companhia aérea Air Canada: o cliente que decidir fazer um intercâmbio para o Canadá e comprar passagens aéreas da companhia através das lojas Experimento, vai ganhar um kit de viagem Trousseau para sua mãe. A promoção vale para as compras feitas entre os dias 20 de abril e 10 de maio de 2015.

A Air Canada foi eleita a melhor companhia da América do norte pelo quinto ano consecutivo.

Completando 50 anos de experiência no Brasil e 82 anos no mundo, a Experimento é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do País. Eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência. A rede possui mais de 30 lojas no território nacional, oferecendo solução completa em educação internacional, que incluem a oportunidade de estudar ou trabalhar no exterior, em mais de 30 países. Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, estágios e trabalhos remunerados no exterior, Programas Universitários e Profissionalizantes, passagens aéreas internacionais, assistência viagem e muito mais.

Para mais informações: www.experimento.org.br

Sobre a Air Canada

A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, atendendo mais de 190 destinos nos cinco continentes. A empresa é uma das 20 maiores companhias aéreas do mundo, e atendeu mais de 38 milhões de clientes em 2014. A Air Canada oferece voos regulares diretos para 64 cidades canadenses, 52 destinos nos EUA e 78 na Europa, Oriente Médio, Ásia, Austrália, Caribe, México e América do Sul. Além disso, a companhia é uma das fundadoras da Star Alliance, a maior rede de transporte aéreo do mundo, atendendo a 1.321 aeroportos em 193 países. A Air Canada é a única empresa a ligar o Brasil ao Canadá com 10 voos semanais e diretos – diários a partir de São Paulo e três vezes por semana a partir do Rio de Janeiro. A Air Canada é também a única empresa aérea internacional na América do Norte a receber a classificação de Quatro Estrelas segundo o instituto de pesquisa britânico independente Skytrax. Em 2014, a Air Canada foi classificada pelo quinto ano consecutivo como “Melhor Companhia Aérea da América do Norte” (Best Airline in North America) numa pesquisa mundial realizada com mais de 18 milhões de passageiros. Para mais informações sobre a Air Canada, visite aircanada.com, siga @AirCanada no Twitter e a página da Air Canada no Facebook. No Brasil nosso site é www.aircanada.com.br.

Atendimento à imprensa - Experimento

Mariana Thomaz / mariana.thomaz@advicecc.com