Quatro roteiros para fechar seu intercâmbio com chave de ouro

30.01.2017

Experimento prepara roteiros de até 28 dias para que intercambistas conheçam outros destinos durante a estadia no exterior

São Paulo, janeiro de 2017 – A Experimento Intercâmbio Cultural, maior rede especializada exclusivamente no ramo no Brasil, indica os pacotes Travel Plus como opção para intercambistas que queiram aproveitar um tempo antes ou depois do seu curso para explorar outras cidades e até mesmo outros países. O Travel Plus inclui roteiros programados de 4 a 28 dias por diversos países do mundo. A opção funciona como complemento ao programa de intercâmbio, com a vantagem de fornecer ao participante a comodidade de ter alguns passeios inclusos, além de hospedagem – em hotel, hostel ou camping – e transporte organizados totalmente pela Experimento.

“Muitos jovens que viajam conosco têm vontade de conhecer outros destinos, mas não querem se comprometer com todo o trabalho que planejar uma viagem para vários destinos acarreta. Por isso, garantimos a nossos clientes conforto e segurança nos pacotes do Travel Plus, e preparamos os roteiros pensando em como essa experiência pode somar ainda mais no desenvolvimento dos participantes”, explica Emilia Miguel, gerente comercial e de operações da Experimento.

Há roteiros para a Europa, Austrália, Nova Zelândia, Egito, Oriente Médio, Canadá, Estados Unidos e África. As viagens são guiadas integralmente em inglês e todo o transporte é feito em ônibus modernos com ar condicionado.

Dentre inúmeras opções, a Experimento destacou quatro opções para quem quer ter uma experiência como essa durante o programa de intercâmbio. Confira os detalhes:

Sydney Discovery (5 dias)

Roteiro: Sydney, Port Stephens, Hunter Valley e Blue Mountains.

Valor: a partir de USD 530

Greek Island Hopper (10 dias)

Roteiro: Atenas, Mykonos, Paros e Santorini.

Valor: a partir de USD 1560

USA & Canada Adventure (12 dias)

Roteiro: New York, Boston, Quebec, Montreal, Toronto, Niagara Falls, Harrisburg e Washington D.C.

Valor: a partir de USD 1970

Essential Europe (12 dias)

Roteiro: Londres, Amsterdã, Vale do Reno, Munique, Veneza, Roma, Vaticano, Florença, Lucerna e Paris.

Valor: a partir de USD 1890

Para mais informações, visite uma loja da Experimento ou entre em contato pelo site: www.experimento.org.br.

Com mais de 50 anos de experiência no Brasil e 84 anos no mundo, a Experimento é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do País. Eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência. A rede possui mais de 35 lojas no território nacional, oferecendo solução completa em educação internacional, que inclui a oportunidade de estudar ou trabalhar no exterior, em mais de 30 países. Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, Trabalhos remunerados no exterior, Formação Profissional e Programas Universitários, passagens aéreas internacionais, assistência viagem e muito mais.

Amanda Lima / amanda.lima@advicecc.com / (11) 5102-5254

Fernanda Dabori / fernanda.dabori@advicecc.com / (11) 5102-5255