O Programa

Conheça o Programa de Intercâmbio Cultural nos EUA Au Pair in America que a Experimento oferece.

É a sua chance de morar legalmente por um ano nos Estados Unidos com uma família americana, trabalhar, estudar e ainda receber salário em dólar, participando de um programa de intercâmbio cultural aprovado pelo governo americano.

Você será recebida como membro de uma família americana, participará de seu dia-a-dia, cuidará de seus filhos e vivenciará uma nova cultura, tudo isso aperfeiçoando o seu inglês.

 

>>> A Experimenter Julia conta como o programa Au Pair foi importante na sua vida.

Clique aqui e assista!

 

Au Pair

Au Pair é um programa de intercâmbio cultural aprovado pelo governo americano, que oferece a oportunidade única de morar legalmente por um ano nos Estados Unidos, trabalhando, estudando e recebendo salário em dólar. A participante precisa ter experiência mínima de 200 horas com crianças. Não é exigido nenhum tipo de qualificação especial para se aplicar ao programa Au Pair, apenas os pré-requisitos regulares precisam ser preenchidos, porém no Au Pair Extraordinaire e Educare, existem requisitos específicos a serem preenchidos.

Extraordinaire

O Au Pair Extraordinaire segue a mesma característica do programa Au Pair convencional e foi criado em resposta a grande demanda das famílias hospedeiras de profissionais qualificados que contribuirão no desenvolvimento e educação de seus filhos. Esta é, sem dúvida, uma grande oportunidade para seu desenvolvimento dentro da sua área educacional/profissional. Serão aceitas como Extraordinaire as candidatas formadas em Pedagogia, com no mínimo 200 horas de experiência com crianças ou que tenham, no mínimo, 2 anos de trabalho em escolas ou creches, em período integral. Nesse último caso a participante precisa ter no mínimo 20 anos.

Educare

O Educare é voltado para participantes que querem dar mais ênfase aos estudos. A diferença básica entre o Au Pair tradicional e o Educare, é a idade das crianças, que normalmente são mais velhas no Educare, geralmente estão em idade escolar; então a au pair tem uma parte do trabalho bastante voltada a ajudar com as tarefas da escola e outras atividades complementares dos estudantes. As outras diferenças são a carga horária (apenas 30 horas semanais), o que dá a participante a possibilidade de estudar por mais tempo. Devido a carga horária semanal ser mais baixa o salário é inferior, em contrapartida a bolsa de estudos é o dobro do valor. Outro ponto fundamental é a experiência em direção, no caso do Educare, a participante precisa comprovar que dirige regularmente, ou seja, mais de 2 vezes por semana. O nível de inglês mínimo exigido também é maior, que nas outras opções de programa, a participante precisa ter nível intermediário comprovado, pelo iTEP, ou seja Level 3, no mínimo.

Inscreva-se Já

 

Novidades por Email