High school na Austrália em 10x sem juros!

Texto

Há muitos anos, a Austrália é reconhecida como um destino muito atraente para jovens brasileiros que buscam cursar o Ensino Médio no exterior. São inúmeros os motivos: o clima tropical similar ao de algumas regiões brasileiras, o povo bastante hospitaleiro, as praias que favorecem a prática de surfe e o custo de vida baixo, se comparado com o de outros países. Mais do que isso, o país é muito procurado por sua excelente qualidade de vida e por seu sistema educacional de altíssima qualidade. Todas as cidades oferecem segurança, transporte público eficiente, natureza exuberante e inúmeras opções de entretenimento. As escolas australianas, além da vantagem de terem o início do ano letivo em meados de Janeiro, como no Brasil, são tidas como líderes em aplicar tecnologia ao cotidiano da educação e criar experiências de aprendizado desafiadoras e estimulantes. 

Você poderá escolher a cidade onde quer estudar e ainda indicar três opções de escola que mais atendam às suas expectativas. Todas as escolas oferecem inúmeras opções de matérias acadêmicas e extracurriculares (música, artes, esportes, etc.); além de excelente infraestrutura. O uso do uniforme na maior parte das escolas públicas é obrigatório.

Na chegada à Austrália, os estudantes participarão de uma reunião de orientação e passeios antes do encontro com a família hospedeira.

A Austrália oferece várias opções de cidades ao longo da costa e no interior, cada uma com suas peculiaridades. De Norte a Sul, você poderá escolher a cidade que mais lhe agrada.

Para os estudantes que buscam maior imersão na cultura local, o Programa Regional é a melhor opção. Ele é oferecido em alguns estados e proporciona ao intercambista a oportunidade de viver em uma comunidade tipicamente australiana, fora dos grandes centros turísticos.

PEÇA JÁ SEU ORÇAMENTO!
0
 

Confira as promoções de High School!

High School na Austrália

Tipos de Escola: Pública

Idioma da Escola: Inglês

Escolha de Cidade/Escola: É possível escolher a cidade e indicar 3 opções de escola

Acomodação: Casa de família

Início das aulas
1º semestre
– final de Janeiro
2º semestre – Julho

Duração: 2 termos (1 semestre) ou 4 termos letivos (2 semestres) com duração aproximada de10 semanas cada termo

0
 

SAIBA MAIS SOBRE a austrália AQUI!

Texto

Estude na Austrália!

Escolha uma cidade e peça um orçamento!

Cidades
  • Adelaide

    Texto

    A charmosa cidade de Adelaide, capital do estado da Austrália Meridional, foi projetada em 1836. Tem um traçado quadrangular que ajuda a pessoa a se localizar facilmente. Conta, ainda, com um cinturão verde que circunda o centro. Adelaide tem a reputação de oferecer muitas opções de arte e cultura. Importantes festivais de música e arte são apresentados na cidade.

    PEÇA JÁ SEU ORÇAMENTO!
  • Cairns

    Texto

    Cairns é a porta de entrada para a Grande Barreira de Corais, uma das Sete Maravilhas do Mundo, e considerada a melhor área de mergulho do planeta. A cidade possui ótima estrutura de compras e entretenimento. Essencialmente plana, permite que os estudantes adotem a bicicleta como um excelente meio de transporte.

    PEÇA JÁ SEU ORÇAMENTO!
  • Melbourne

    Texto

    Melbourne, capital do estado de Victoria, está localizada no sul da Austrália. É internacionalmente conhecida pelos eventos esportivos que abriga como, por exemplo, o Australian Open de Tênis, GP da Austrália, corridas de cavalo e Melbourne Cup. A cidade convida para a prática de esporte, com destaque para esqui, surfe e mergulho. O esqui é praticado nas montanhas do estado que ficam cobertas de neve entre os meses de Junho e Outubro. Para o surfe e o mergulho, há excelentes opções de praias de grandes ondas e outras de águas mais calmas e transparentes. Em seus gramados, jovens se reúnem para piqueniques, dedicam-se à leitura ou simplesmente contemplam a natureza.

    PEÇA JÁ SEU ORÇAMENTO!
  • Brisbane

    Texto

    Brisbane está localizada na região nordeste da Austrália. A cidade é cortada pelo rio Brisbane, que tem a forma de um grande “S”, e é responsável por fazer circular os Citycats (barcos que interligam os bairros da cidade à beira do rio e que complementam os ônibus urbanos), que levam os moradores aos subúrbios. A vida urbana é agitada, mas Brisbane guarda certa vocação para turismo ecológico e de aventura.

    PEÇA JÁ SEU ORÇAMENTO!
  • Sunshine Coast

    Texto

    Sunshine Coast, localizado ao norte de Brisbane, oferece inúmeras atividades de aventura, passeios nos parques nacionais e nas dunas, e prática de esportes como surfe e mergulho, além de cinemas, teatros e área de compras.

    PEÇA JÁ SEU ORÇAMENTO!
  • Gold Coast

    Texto

    Gold Coast oferece mais de 270 dias de sol por ano, ideal para jovens que gostam de surfe e praia. Fica localizada entre o Oceano Pacífico, com mais de 70 km de praia, e montanhas cobertas com uma densa floresta tropical, com reservas naturais onde se podem observar coalas, cangurus, entre outros animais nativos.

    PEÇA JÁ SEU ORÇAMENTO!
  • Sydney

    Texto

    Sydney é a maior e mais conhecida cidade da Austrália, com cerca de quatro milhões de habitantes. Entre as principais atrações da cidade estão a Opera House, famosa por seu projeto arquitetônico, e a Harbour Bridge, considerada uma das pontes mais bonitas do mundo.

    A badalada praia de Bondi Beach foi o cenário dos jogos de vôlei de praia das Olimpíadas de Sydney 2000. Ao norte da cidade está Manly Beach, praia que atrai muitos banhistas e surfistas de toda a cidade. O Darling Harbour é outra atração: um braço de mar que avança na terra. No local, foi construído um Shopping Center e o Sydney Aquarium. Saindo da cidade rumo a Oeste de Sydney, o visitante descobre as Blue Mountains, cadeia de montanhas que reflete uma luz azulada devido às gotas de óleo de eucalipto que pairam no ar.

    PEÇA JÁ SEU ORÇAMENTO!

Experiências em High School

Catálogos

Curso de idiomas
Programa de férias
High School
Au Pair
Work & Travel
Extensão Universitária
Programas Profissionalizantes
Travel Plus
Study Abroad